- Estava eu a dormir aqui à uns dias, por volta das 8 Horas da manhã, quando começo a ouvir lá fora: PÁ,PÁ,PÁ,PÁ,PÁ... Quando saio de casa reparo que é um calceteiro que está a colocar calçada nova mesmo por baixo da minha janela. Demoraram pelo menos duas manhãs a pôr a calçada.
- Outro dia às 9 e tal, estava no ressonanço quando começo a ouvir: VREEENHÉÉÉÉÉÉ.... Espreitei e lá estava um gajo com uma rebarbadora a cortar ferro mesmo à minha janela apoiado na traseira de uma carrinha.
- Numa outra ocasião estava eu na minha caminha mais uma vez, quando começo a ouvir: Triiiiimmm, triiiiimmmm, triiiimmmm...Blá blá blá blá... Adivinhem o que era. Era uma escola de formações não sei do quê, que abriu nesse dia e com um telefone na recepção super concorrido e uns alunos que adoram fazer da entrada (que por acaso É MESMO À PORTA DO MEU EDIFICIO [QUE É AO LADO DA MINHA JANELA JÁ QUE VIVO NO 1º ANDAR]) uma esplanada.
- E como se não bastasse a minha rua tem uns estacionamentos impecáveis mas que estão constantemente obstruídos, como vão perceber pelas imagens.
Estado raro da minha rua:
Estado normal da minha rua:
Agora imaginem se eu tivesse o carro onde estava na outra foto!!!!! MATAVA-ME ou então o mais provável, APITAVA ATÈ ALGUEM SAIR!
ÁÀÀÀÀÀÁÁÁÀÀÀÁ
Nota: Normalmente nos meus posts ponho a vermelho as partes mais interessantes ou engraçadas, desculpem se desta vez está tudo a vermelho... ate os meus olhos estão vermelhos!!
7 comentários:
confirmo tudo o que foi dito acima :)
È do piorio.
Haviam de m****R todos seus f***** da P***!!!
Ahahahaha adoro. Mas é verdade, essa rua é caótica. Não há quem durma com o barulho inusitado que todas as manhãs tende em surgir -.- é de pôr batedeiras eléctricas nos olhos!!
Credo, vê se enches um balde com água, e se vires alguém a fazer barulho lá em baixo, mandas-lhe com ele em cima ahah :D
Ahahah, desculpa mas isto deu-me vontade de rir xD
Se te dá algum alento, os meus vizinhos são horríveis :p
Ha dias assim! Se moramos no campo, os cães ladram toda a noite; se moramos na Cidade, os cães cumprimentam-se com a buzina. Quando mudamos para outra terra, sentimos saudade da anterior. Nunca estamos contentes, somos muito complexos. Amanhã será outro dia, vamos tentar vive-lo de outra forma.
Abraço
Susi: Pois, não é má ideia se calhar ;)
Manuel: Eu morei 18 anos no campo e os cães e gatos à porrada na rua não eram nada comparado com os humanos!! xD
Poppy: Conta la essa história dos teus vizinhos =)
Enviar um comentário