sábado, 7 de julho de 2012

Combustiveis

Boa Noite pessoal.
Já não postava nada a muito tempo, e decidi recomeçar a escrever para seja quem for que vê estas desgraças =).

Eu sei que isto já é tema à muito tempo, mas eu ainda não fiz a minha avaliação da situação: O que é que se passa com os preços dos combustíveis ? Passam a vida a subir e a descer. Sobem 3 cêntimos baixam 2 e valores do género. Não entendo.
Os preços dos alimentos por exemplo, vão subindo ao longo dos anos e de vez em quando têm pequenas promoções. E os combustíveis? Passam a vida a aumentar e depois têm uma espécie de promoções que não os põem nem ao preço que estavam dantes! Estas diminuições dos preços para mim são apenas para o povo não se revoltar com o aumento radical dos mesmos. Agora que penso nisso, quando vejo gasolina a 1.60 € o litro sinto-me aliviado por ser barato, mas aqui à uns meses custava 1.40 €. Eles subiram até aos 1.90 € e baixaram para 1.60 € a seguir e eu fui enganado que nem um patinho.

HáÁááÁáááÁ LADRÕES


Dantes quando ia por 10€ de gasolina ate me encostava ao carro à espera. Agora quando acabo de colocar a pistola no depósito já estou a tirar para arrumar! É que ainda está a bomba a dizer "Gasolina sem chumbo 95" já eu estou a sacudir a pistola para tentar angariar as ultimas gotas que me pertencem (Se nunca viu, é verdade, há bombas que falam xD).
E se alguém for à procura de gasolina mais barata é isto que lhes dão :


PS: Detesto aquelas baixas de preços à segunda-feira (eu faço uma viagem todos os domingos à noite e ponho gasolina ao fim de semana quase sempre -.-')

Sem comentários: