sexta-feira, 13 de julho de 2012

Passerelles

Já alguma vez vos aconteceu irem na boa no vosso carrinho, a ouvir boa musica a uma velocidade pouco acima do normal ( porque dentro dos limites é lento com o raio!) quando se aproximam de uma passadeira e reparam que vem alguém para passar do outro lado, e vocês como estão num dia daqueles em que vos dá simpatia aguda, param?! A mim já. E muitas vezes me arrependo, já que as pessoas decidem fazer passagem de modelos e eu sou um bocado apressado e fico logo chateado. xD

Mas pior do que isso é quando estou numa estrada sem passadeira e alguém se por a frente do carro, como se tivesse algum desejo de morte e como se não bastasse não acelera o passo, simplesmente abana o corpo todo a atravessar a estrada!!!

E uma situação que vim a saber de um amigo meu, em que ele parou na passadeira e a pessoa que ia a atravessar pára a frente do carro para agradecer? OH PÁ!

E aquela situação que me moí por dentro é quando paro para uma pessoa passar e ela inicia o seu desfilamento super sensual até meio da passadeira, e vou eu para arrancar...não posso porque vêm mais uma top model no sentido oposto, e outra de seguida e mais outra....Mais um bocado e saia do carro para passar a passadeira também!!!


Nota: Oh pessoal, as passadeiras são a maneira mais segura de passar estradas, SÓ ISSO! MAIS NADA! NÃO SÃO PASSERELLES NEM ESPLANADAS *#$*%# !

3 comentários:

Eventualmente Retratista disse...

Ontem no programa da next top model, um dos desafios era atravessar a passadeira, tirar o casaco e voltar para o lugar de partida antes que o semáforo ficasse vermelho. Foram 13 mulheres a fazer isso. Se calhar eram elas xD

Sofia disse...

Gente lenta enerva.
Mas os que agradecem até são fofos. Oh!

Nuno Santos disse...

Haha!
Mas tipo, parar a frente do carro para agradecer é gozar com um gajo! xD